Galeria / Media

  • TRIAL 4X4 REGRESSA A VALONGO EM MARÇO
  • TRIAL 4X4 REGRESSA A VALONGO EM MARÇO
  • TRIAL 4X4 REGRESSA A VALONGO EM MARÇO

TRIAL 4X4 REGRESSA A VALONGO EM MARÇO

Valongo recebe a primeira etapa da competição a 13 de março

Depois de várias épocas de sucesso, o CNTrial 4x4 já se afirmou como a maior competição de trial em Portugal, mas ainda tem margem para crescer. Valongo recebe a primeira etapa da competição a 13 de março.

A edição de 2016 do CNTrial 4x4 foi formalmente apresentada dia 16 de janeiro, no Fórum Cultural de Ermesinde. Um evento que, a exemplo dos anteriores, contou com a presença da comissão organizadora, Clubes, Federação, pilotos, navegadores, comissários, mecânicos, amigos, aficionados e comunicação social.

“O desporto é uma realidade que queremos desenvolver e esta é uma modalidade de referência no concelho. Temos as condições ideais para prática desta modalidade”, salientou o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Valongo, Orlando Rodrigues.

Este é o quarto ano consecutivo que o Município de Valongo recebe uma prova do CN Trial e, conforme reconheceu o autarca, “esta é uma prova com impacto na economia”.

Em 2016, e à semelhança do que aconteceu nas duas últimas temporadas, o Campeonato Nacional de Trial 4x4 será composto por 6 provas, este ano disputadas em Valongo, Mação, Chaves, Bragança, Torres Vedras e Paredes. 

Na apresentação da edição de 2016 do Campeonato Nacional Trial 4x4  foram apresentadas algumas novidades, sendo que passam a cinco as classes em competição: Extreme, Proto, Super Proto, Buggy/UTV e Promoção, sendo ainda disputada a classe Absoluto que determinará o campeão dos campeões.

Partilhe:
Tag: